quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Palavra do Dia - 5


PETRÓLEO

Quase um mês após a última "palavra do dia", eu retorno com esta que está represando todas as outras subseqüentes (sim, eu aindo uso trema e vou continuar usando). Dá pra dizer que isso prova que o meu combustível não é fóssil, que eu prefiro a energia renovável e menos poluente. O petróleo me travou, amarrou as minhas juntas e preencheu os espaços intersticiais dos meus neurônios. Atravancou sinapses. Fossilizou meu pensamento. Agora, na pressão, a cinco minutos de começar uma reunião, aqui estou eu, tentando preencher essa lacuna, escoando o "ouro negro" da minha mente. Falando nisso (em petróleo e em negro), viram que o Obama ganhou a eleição nos Estados Unidos da América do Norte?
Para não deixar o post sem ilustração, publico um vídeo abaixo. O vídeo é massa. Sobre o novo presidente estadunidense? Deixa o tempo dizer.
Yes, we can.



Nenhum comentário:

ShareThis