quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Crack Bang Boom 1


De volta ao Brasil, agora o negócio é relatar o que aconteceu em Rosario, Argentina, e começar de novo a vida real. Enquanto eu não começo o meu diario em quadrinhos sobre o Crack Bang Boom, vou postando algumas fotos e desenhos soltos que fiz ou que fizeram por lá.


Acima uma foto da galera quase completa com o mestre Eduardo Risso, idealizador e um dos organizadores do evento. (da esquerda para a direita: Rodrigo Rosa, eu, Azeitona, Rogê Antônio, Rafael Albuquerque, Eduardo Risso, Gabriel Bá e Fábio Moon). Faltou o Edu Medeiros (que tava escondido no nosso stand nessa hora) e o Thivá (que ainda não havia chegado) nessa foto.


Dedicatória dos Gêmeos na Atelier, material que eles criaram especialmente para a convenção. Destaque para a genial caricatura que o Gabriel fez de mim.


Montagem de fotos feita pelo Edu com vários momentos pela fantástica cidade de Rosário. Obviamente ele usou da forma mais explícita possível a famosa "composição pirolho", criada pelos grandes matemáticos da antiga Grécia.


Registro de uma espera. Edu e Rodrigo sentados na beira da plataforma do local onde ocorreu a maior parte do evento. Pela sombra dá pra ver que era mais ou menos uma da tarde, o que rendeu aos baguais (leia-se o Edu e eu) uma leve cor de pimentão até o último dia. Dentro de alguns dias eu começo a produzir e postar as páginas em quadrinhos da saga Rosarina de uma galerinha do barulho. Valeu :)

Nenhum comentário:

ShareThis