segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Diários Aquarelados 1 - A iniciativa



Bem... Ah-ahem... Esse diário era pra estar muito mais atualizado e ativo do que realmente está... Como vai poder se pode perceber pelas datas das tirinhas, ele deixou de ser diário há horas. Quer dizer, há meses. Mas não dá nada, vou postar mesmo assim. Tenho uma quantidade suficiente pra postar por uns seis dias, daí de repente me animo com os comentários (ou não, de repente eles me colocam pra baixo, sei lá) e volto a fazer esse negócio no ritmo que eu gostaria. A inspiração desta série foi o livro "Conejo de Viaje", do Liniers, no qual ele pouco se importa com a técnica, mas dá muita bola pro registro. Eu queria viajar mais também, pra ter mais conteúdo pra esse caderno, mas acho que dá pra se divertir fazendo essas bobagens aqui de casa mesmo. Hoje entra essa introdução, a partir de amanhã eu já começo com as tiras. Espero que gostem. Valeu.

Um comentário:

BrunOrtiz disse...

TODO APOIO UTÓPICO AO DIÁRIO AQUARELADO!

ShareThis