sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tempo, tempo, tempo...

Quem tem algum pra me ceder? Ou vender, já que dizem que "time is money". Estou sacrificando alguns minutos de digestão para poder postar qualquer coisa que seja no Quiosque. Que vergonha. A minha proposta para este blog, de não ser apenas mais uma versão de portfolio virtual, e sim um estímulo à escrita e postagem eventual de imagens até que estava dando certo, não fosse o tal do tempo, ou sua falta e vice-versa. Nada ou quase nada de frilas, para poder respirar, alguma vez ou outra uma confraternização social para não enlouquecer e trabalho, muito trabalho, são as tramas que estão compondo o tecido da minha vida no momento. Tenho lido muito menos do que deveria e menos ainda do que gostaria. Diminuí meu ritmo de aquisições, minhas visitas virtuais ao Submarino e as de corpo presente à Livraria Cultura do Bourbon Country. Pretendo arranjar mais tempo para as amenidades, para desenhar descompromissadamente, para pensar em cartuns, participar de concursos e salões, para escrever. Pretendo manter o blog abastecido. Pretendo agilizar o Traço Todas em seguida. Pretendo não decepcionar mais ninguém. Pretendo, pretendo, pretendo...

Nenhum comentário:

ShareThis