terça-feira, 24 de junho de 2008

Arte Convite

Taí a arte do convite desta edição do Traço Todas, em dois estágios:

segunda-feira, 23 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Tempo, tempo, tempo...

Quem tem algum pra me ceder? Ou vender, já que dizem que "time is money". Estou sacrificando alguns minutos de digestão para poder postar qualquer coisa que seja no Quiosque. Que vergonha. A minha proposta para este blog, de não ser apenas mais uma versão de portfolio virtual, e sim um estímulo à escrita e postagem eventual de imagens até que estava dando certo, não fosse o tal do tempo, ou sua falta e vice-versa. Nada ou quase nada de frilas, para poder respirar, alguma vez ou outra uma confraternização social para não enlouquecer e trabalho, muito trabalho, são as tramas que estão compondo o tecido da minha vida no momento. Tenho lido muito menos do que deveria e menos ainda do que gostaria. Diminuí meu ritmo de aquisições, minhas visitas virtuais ao Submarino e as de corpo presente à Livraria Cultura do Bourbon Country. Pretendo arranjar mais tempo para as amenidades, para desenhar descompromissadamente, para pensar em cartuns, participar de concursos e salões, para escrever. Pretendo manter o blog abastecido. Pretendo agilizar o Traço Todas em seguida. Pretendo não decepcionar mais ninguém. Pretendo, pretendo, pretendo...

domingo, 15 de junho de 2008

Domingão na Redenção - Parte 2

Descobri hoje dois lugares muito legais dentro do Parque da Redenção, o primeiro é um chafariz bem perto do Auditório Araújo Viana (retratado abaixo através de um sketch mui rapido), e o tal do Jardim Japonês, com Buda e tudo (daqueles gordinhos que se passa a mão na cabeça e ele ajuda a gente a ganhar dinheiro).

QdU_Redencao_Domingo_a

HanarQuia - Domingão na Redenção


Estamos de volta!

Após um longo período de afastamento, por motivos de sobrecarga laboral, eu volto triunfalmente a publicar meus posts. Às vezes eu encontro temas perfeitos para uma nova postagem, assuntos que dariam muito pano pra manga, guardo papéizinhos, faço anotações, etc, etc, etc. Tudo isso tá acumulado na minha carteira, na agenda, em cima da mesa, da estante, bla bla bla. E tempo pra publicar? Tá difícil, mas vou dar um jeito. Eu e o azeitona estamos devendo o Traço Todas também, e isso é uma outra história, que deverá se resolver em seguida também.
Por ora fiquem com essas palavras e com um desenho que eu gosto muito e que está arquivado há horas. Valeu.
Clica aí na imagem pra ampliar.

ShareThis